Data: 07/10/2019 15:39 - Alterado em: 14/10/2019 09:52 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Fukuda Cello Ensemble apresenta concerto "Alma Latina" em Ribeirão Pires

Grupo de violoncelo do Instituto Fukuda faz espetáculo gratuito no Teatro Municipal Euclides Menato. Ingressos limitados


O Fukuda Cello Ensemble, um dos grupos de formação do Instituto Fukuda de Música, se apresentará em Ribeirão Pires nesse sábado, dia 20 de outubro, às 11h, no Teatro Municipal Euclides Menato - localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro. A atração tem entrada gratuita.

Entre os dias 14 e 19 de outubro, os ingressos poderão ser retirados na secretaria da Escola Municipal de Música da cidade, situada na Praça Historiador Wanderley dos Santos, 12 – Vila Aurora, das 10h às 22h.  Ingressos limitados.

O grupo apresentará em Ribeirão Pires, na ação promovida com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e do Colégio Toth, o concerto "Alma Latina", que reúne obras dos compositores Heitor Villa-Lobos e trilhas sonoras de filmes.

O programa da apresentação conta com obras marcadas por melodias dançantes, cores intensas e ritmos quentes. Integrado por alunos e professores de violoncelo, o Fukuda Cello Ensemble tem proposta jovem e dinâmica. Transita livremente entre o erudito e o popular.

Concerto "Alma Latina" – Fukuda Cello Ensemble:

Dia 20/10 – Domingo, às 11h

Local: Teatro Municipal Euclides Menato – Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Centro

Ingressos gratuitos – limitados! Retirada entre 14 e 19/10, das 10h às 22h (seg. a sáb.) na Escola Municipal de Música - Praça Historiador Wanderley dos Santos, 12 – Vila Aurora

Direção: Ricardo Fukuda e regência de Gabriel Alvico.

Realização – Instituto Fukuda de Música, com apoio da Prefeitura e do Colégio Toth

Programa:

Bachianas n° 5 - Heitor Villa Lobos;

Hans Zimmer Medley - Arranjo de Gabriel Alvico;

Misirlou (do filme "Pulp Fiction"- Arranjo de James Barrelet);

Miniature Overture based on "The Simpsons" - Arranjo de David Johnstone.

Crédito: PMETRP

Comente aqui