Data: 10/12/2019 10:45 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Festividades marcam fim do ano letivo na rede municipal de Ribeirão Pires

Eventos culturais e confraternizações reúnem estudantes, familiares e profissionais da Educação de todas as unidades escolares


Festividades marcam fim do ano letivo na rede municipal de Ribeirão Pires
Festividades marcam fim do ano letivo na rede municipal de Ribeirão Pires

Crédito: João Damasio

O ano letivo na rede municipal de Ribeirão Pires está terminando (aulas seguem até 17 de dezembro). Para celebrar o encerramento de mais um ciclo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promove confraternizações e eventos culturais em todas as 33 escolas municipais.

No último sábado, dia 7 de dezembro, o prefeito em exercício, Gabriel Roncon, acompanhado da secretária de Educação, Flávia Banwart, visitaram algumas unidades escolares. Em todas as festas, houve grande participação da população, apresentações musicais, natalinas e exposição de trabalhos pedagógicos.

O prefeito em exercício, Gabriel Roncon, destacou a importância da participação da família nas atividades escolares e agradeceu a comunidade escolar. “Nosso ano foi bastante produtivo e agradeço a dedicação de todos os profissionais da Educação. Quero parabenizar cada familiar dos alunos que participam das atividades escolares para formarmos cidadãos do futuro”, ressaltou Roncon.

Nesta semana, as festas acontecerão nas seguintes escolas municipais: Abdalla Chiedde, na Vila Gomes; Maria Siqueira de Paula, no Pilar Velho; Amauri do Nascimento, no Santana; Herbert de Souza, no Jardim Caçula; Francisco Lourenço de Melo, Palmira; Antônio Pereira, Ouro Fino; Julia Del Corto, Roncon; Maria Gomes do Pilar e Neusa Luz Sanches, no Centro Alto.

A rede municipal de Ribeirão Pires conta com 33 escolas, das quais 28 unidades contam com turmas de Educação Infantil.

Crédito: João Damasio

Comente aqui