Data: 10/06/2019 14:40 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Encontro de Dança em Ribeirão Pires atrai grande público

Evento gratuito foi promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura da cidade


Encontro de Dança
Encontro de Dança

Crédito: Mariana Rodrigues

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu na noite do último domingo, dia 9, Encontro de Dança na Praça Central da Vila do Doce. O evento gratuito atraiu moradores e contou com mais de 50 apresentações de academias, escolas e artistas interdependentes da cidade.

“O objetivo maior da Secretaria de Cultura, através da gestão do prefeito Kiko, que está nos dando todo apoio e condições para viabilizar eventos como este, é proporcionar a todas as academias e escolas a oportunidade de apresentarem o seu trabalho”, disse o secretário de Cultura de Ribeirão Pires, Anderson Grecco.

Uma das integrantes da academia “Aleff Augusto Next Moviment”, Fernanda Tauhyl Cordeiro, 15 anos, conta a sua experiência. “Ficamos sabendo do Encontro de Dança através do nosso professor e desde então começamos a nos preparar. É uma sensação muito boa você sentir que está fazendo alguma diferença. Às vezes a pessoa não está em um dia muito legal e ela vem e fica feliz vendo a nossa dança. Saber que de alguma forma nós fazemos uma diferença na vida das pessoas é gratificante”, disse.

“O nosso objetivo foi alcançado com toda a certeza e nós da Secretaria de Cultura ficamos bastante felizes com a participação de todos”, comentou a secretária-adjunta de Cultura, Marcela Lima.

Crédito: Mariana Rodrigues

Comente aqui