Data: 21/09/2020 15:37 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Deputado federal nascido em Ribeirão Pires dá seu apoio a Kiko


Camisa branca o deputado Geninho, de terno azul, o secretário Fernando Marangoni, prefeito Kiko, presidente do DEM de Ribeirão Pires e pré-candidatos do DEM a vereador em Ribeirão Pires
Camisa branca o deputado Geninho, de terno azul, o secretário Fernando Marangoni, prefeito Kiko, presidente do DEM de Ribeirão Pires e pré-candidatos do DEM a vereador em Ribeirão Pires

Crédito: Divulgação

A reunião com os pré-candidatos do DEM a vereador em Ribeirão Pires, hoje (21), contou com a presença do deputado federal Geninho Zuliani, que nasceu na cidade e veio dar seu apoio ao prefeito KIko.  Também compareceu o secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni que preside o DEM de Santo André. Na reunião, Kiko destacou que Geninho sempre colaborou com Ribeirão Pires, como nas emendas para obras na Vila Bonita e Vila do Doce, e também na intervenção para o alargamento da passagem de nível da linha de trem da rodovia Índio Tibiriçá, em Ouro Fino.

“O deputado Geninho é um parceiro de Ribeirão Pires em Brasília e também junto ao vice-governador Rodrigo Garcia”, disse Kiko ao destacar também a parceria do secretário Marangoni nas intervenções junto ao governo do Estado. Entre os demais presentes, Kiko voltou a destacar o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco. “Sempre fizemos campanhas respeitosas, o que possibilita estarmos juntos agora pelo bem de Ribeirão Pires.”

Kiko ressalvou aos pré-candidatos do DEM o grande desafio desta gestão que foi enfrentar a maior pandemia dos últimos 100 anos. “Higienizamos a cidade, realizamos sobre um isolamento social referência no estado, instalamos um hospital de campanha onde mais de 250 vidas foram salvas. Tudo isso foi possível porque tínhamos recuperado as finanças da cidade, porque tínhamos feito a lição de casa em Ribeirão Pires”, afirmou.

A reunião, organizada pela presidente do DEM em Ribeirão Pires, Larize dos Santos Ferreira, é uma preparação dos pré-candidatos do partido para a campanha eleitoral que começa na próxima semana.

Crédito: Divulgação

Comente aqui