Data: 25/09/2019 16:27 - Alterado em: 09/10/2019 11:57 / Autor: Redação / Fonte: Compre Bem

Compre Bem anuncia abertura de nova loja em Ribeirão Pires

A rede de supermercados Compre Bem inaugura nesta quinta-feira, 10, sua segunda loja na cidade de Ribeirão Pires


Crédito: divulgação

Moderna e climatizada, a nova unidade possui mais de mil m2 de salão de vendas e 12 checkouts. Décima quarta loja da bandeira no estado de São Paulo, a unidade Compre Bem em Ribeirão Pires demandou investimento de aproximadamente R$ 4 milhões e criou mais de 100 postos de trabalho diretos, aquecendo a economia local.

Atendendo à demanda dos consumidores por conveniência, qualidade e preços competitivos, as lojas Compre Bem oferecem mais de seis mil produtos, com destaque para os setores de padaria, açougue, hortifrúti e rotisserie, que contam com atendimento especializado e alimentos sempre frescos.

Outro diferencial da rede é o seu forte calendário promocional. Todas as terças e quartas, a bandeira realiza o Super Feirão, com ofertas de frutas, legumes e verduras, que também podem ser encontrados em porções fracionadas e pré-lavadas, prontas para o consumo. Aos fins de semana, o Especial + Economia garante as melhores ofertas, com destaque para as categorias de carnes e bebidas. Mensalmente, a rede realiza ainda a campanha Mega Explosão de Ofertas, com três dias de promoções em diferentes setores da loja. 

“O Compre Bem oferece uma nova experiência de compra, mais prática e moderna. Trabalhamos para ser o local onde a população encontra sempre preços competitivos, produtos de qualidade e o melhor atendimento. Temos certeza que essa nova loja repetirá o sucesso da primeira unidade instalada aqui”, afirma Sérgio Leite, Diretor-Executivo do Compre Bem.

Localizada na Rua Dr. Felicio Laurito, nº 38, no Centro, a segunda unidade Compre Bem em Ribeirão Pires funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 20h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Comente aqui