Data: 27/01/2022 17:04 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Clovis Volpi entrega novos equipamentos para o Hospital e Maternidade São Lucas

Macas ginecológicas e incubadoras de transporte de recém nascidos estão entre os itens adquiridos


Prefeito Clovis Volpi (a direita) e vice Amigão D'orto durante entrega de equipamentos no Hospital São Lucas
Prefeito Clovis Volpi (a direita) e vice Amigão D'orto durante entrega de equipamentos no Hospital São Lucas

Crédito: PMETRP

O Prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, acompanhado do vice-prefeito Amigão D'orto, entregou nesta quinta-feira, dia 27, novos equipamentos hospitalares para o Hospital e Maternidade São Lucas.

O investimento de 700 mil reais permitiu a aquisição dos seguintes aparelhos: carrinhos de anestesia, macas  e camas ginecológicas, incubadoras de transporte para recém nascidos, berços aquecidos, novas poltronas para acompanhantes e Cardiotocógrafo.

De acordo com o médico ginecologista e diretor hospitalar, Mário Sérgio Alves da Cunha, os novos equipamentos trarão grandes benefícios aos pacientes. "A modernização dos nossos aparelhos nos possibilita aumentar o nível de qualidade de atendimento aos nossos munícipes com a estrutura técnica necessária. E este conjunto de material que recebemos nos deixa muito felizes, principalmente ao projetar o futuro", comentou o médico.

Para o secretário municipal de saúde, Audrei Rocha, o profissional terá mais segurança para trabalhar. "A população ganha bastante e o profissional irá desempenhar seu trabalho com mais segurança, além disso, o município se equipara aos hospitais referência da rede Particular"

Fisioterapia 24 horas - O Hospital e Maternidade São Lucas contará, a partir de hoje, com o serviço de fisioterapia destinado às gestantes e pacientes que necessitarem de atendimento, durante 24 horas por dia. "O atendimento permitirá uma evolução não só nos partos humanizados, como também na parte respiratória e motora", detalhou Mário Sérgio.

Comente aqui