Data: 11/12/2019 13:11 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

CEU Quarta Divisão realiza “aulão” de Ginástica, Dança e Futsal


CEU Quarta Divisão Ribeirão Pires
CEU Quarta Divisão Ribeirão Pires

Crédito: João Damásio

Nessa terça-feira, dia 10, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, realizou “aulão” no (CEU) Centro de Artes e Esportes Unificados da Quarta Divisão. A ação, confraternização entre os alunos dos cursos esportivos gratuitos oferecidos pela Prefeitura no local, contou com série de atividades realizada pelos profissionais do CEU, incluindo aulas de dança com ritmo, ginástica e futsal.

“Graças à gestão do prefeito Kiko, conseguimos trazer todos esses recursos que o CEU proporciona. Implementamos modalidades esportivas inéditas como a ginástica com ritmo e o futsal feminino, e aumentamos a grade horária”, afirmou o secretário de Esporte, Iuquio Ywasaki.

O CEU Quarta Divisão conta com quadra poliesportiva coberta, pista de skate, pista de caminhada, playground, biblioteca, sala de projeção, telecentro, além das aulas de zumba, judô, ginástica, futsal masculino e feminino, boxe, capoeira e condicionamento físico.

“Antigamente, isso (o CEU) era um bar. Agora esse espaço é maravilhoso. Eu trabalho 12 horas, tenho alguns problemas de saúde, como água no joelho, muitas dores no tornozelo, e a ginástica ajuda muito. É bom contar com esses recursos na Quarta Divisão. É importante para as crianças até os idosos” disse a moradora do bairro, Maria de Fátima Barbosa Prado, de 66 anos.

Comente aqui