Data: 17/06/2019 13:22 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Atletas de Ribeirão Pires conquistam medalha de bronze em Campeonato de Karatê

Evento, realizado em Carapicuíba, no último sábado (15), contou com a participação de dez atletas da Secretaria de Esportes do município


Atletas de Ribeirão Pires conquistam medalha de bronze em Campeonato Brasileiro de Karatê
Atletas de Ribeirão Pires conquistam medalha de bronze em Campeonato Brasileiro de Karatê

Crédito: PMETRP

No último sábado, dia 15, atletas da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ribeirão Pires foram destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado no Ginásio Ayrton Senna, em Carapicuíba.

Eduarda Alconchel conquistou o terceiro lugar na categoria faixa marrom e preta absoluto, e Wendel Numerato foi a terceira colocação na categoria faixa azul e amarela - adulto. Cerca de dez atletas - treinados pelo sensei José de Barros, participaram do torneio.

No domingo, dia 16, cerca de 40 alunos da Secretaria de Esportes do município participaram do seminário de karatê, com a campeã mundial Emi Shoguchi, no Ginásio de Esportes José Momi, em Barueri.

“Em nossa gestão, as artes marciais recebem uma atenção especial. Sabemos da importância das modalidades na formação de um cidadão melhor e mais preparado para os desafios da vida. Temos certeza que esses investimentos farão muita diferença no futuro deles”, afirma o secretário de Esportes, Iuquio Ywasaki.

Comente aqui