Data: 16/09/2019 17:54 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Artistas de Ribeirão Pires se apresentam no projeto “Minutos em Cena”

Evento acontece uma vez por ano, no Centro Cultural da cidade. público presente apreciou quatro apresentações de peças teatrais


No último sábado, 14 de setembro, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, realizou o projeto “Minutos em Cena”, atividade desenvolvida pela Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro.

O público presente apreciou quatro apresentações de peças teatrais - Gingaê Camará – Puxada de Rede; Escola Atemporal de Artes – Novas Diretrizes em Tempos de Paz; Artte de Vivver – Causo Recalcitrante; e Fabrícia Eliane – Origens, que aconteciam simultaneamente. Todos os espetáculos foram encenados por artistas do município.

“Já me apresentei outras vezes nesse projeto, e no Sarau da Estância também. Eu gosto muito de me apresentar. É uma sensação muito boa poder trazer alguma experiência para o público”, disse Lurdes Carlos Siqueira, da Escola Artte de Vivver.

A moradora de Ribeirão Pires, Ana Carolina, 23 anos, também falou da importância da realização desse projeto. “Eu amo ver eventos como esse acontecendo em nossa cidade. Eu amei todas as peças teatrais e fiquei ainda mais encantada com o mundo do teatro”, explica.

Crédito: PMETRP

Comente aqui