Data: 19/02/2020 14:53 - Alterado em: 03/03/2020 10:09 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Abertas inscrições para Seminário de Defesa Pessoal da Mulher em Ribeirão Pires

Inscrições seguem até sexta (6); Secretaria de Esportes da Prefeitura promoverá mais uma edição do evento que valoriza a prática de atividades físicas


Seminário de Defesa Pessoal da Mulher
Seminário de Defesa Pessoal da Mulher

Crédito: Gabriel Mazzo

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, promoverá no dia 7 de março, das 10h às 12h, o Seminário de Defesa Pessoal da Mulher, no Centro Técnico de Treinamento (CTT) Vereador João Netto, localizado no Complexo Ayrton Senna, na Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 - Jd Itacolomy.

Para participar do seminário, será necessário se inscrever previamente na Secretaria de Esportes, no Complexo Ayrton Senna, até sexta-feira, das 8h às 16h30. A atividade é gratuita. As participantes deverão levar 1kg de alimento não-perecível ou um produto de limpeza no ato da inscrição – donativos serão encaminhados ao Fundo Social da cidade.

A atividade fará parte da programação de aniversário de Ribeirão Pires, que completa 66 anos de emancipação em 19 de março, além da comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

"Criamos o seminário com o objetivo de ensinar técnicas básicas de artes marciais para a prevenção e autodefesa da mulher. A primeira edição foi um sucesso e nesse ano vamos melhorar ainda mais a ação", explicou secretário de Esportes da cidade, Iuquio Ywasaki.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.

Comente aqui