Data: 04/04/2013 14:30 / Autor: Redação / Fonte: PMRP

Aberta seleção pública para contratação emergencial de Agentes de Saneamento

Prefeitura abre vagas em frentes de trabalho para homens com salário superior a 600 reais


 

Homens interessados em participar de seleção pública para contratação emergencial de Agentes de Saneamento das frentes de trabalho na Prefeitura de Ribeirão Pires podem se inscrever até 12 de abril. O cargo de Agente de Saneamento recebe 01 salário mínimo (R$ 678,00) mensal, mais benefício de cesta básica e auxílio transporte. A carga horária é de 36 horas semanais + oito horas de curso de requalificação. As vagas são para cadastro reserva.

Os interessados devem realizar inscrição no Paço Municipal – Rua Miguel Prisco, 288, Centro – entre 9h e 16h. São requisitos: ser morador de Ribeirão Pires, estar desempregado há mais de um ano, ser maior de 18 anos, apresentar no ato da inscrição Carteira de Trabalho, documento de identidade (RG), título de eleitor com comprovantes de votação, certidão de casamento ou nascimento e registro de nascimento de filhos – caso tenha.

O objetivo da seleção é contratar, em caráter emergencial, com base na Lei Municipal 5.666/2012, que acresceu o dispositivo da contratação temporária na Lei 4.217/98 e Decreto 5.319/2003, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com as instruções para cargo.

Serão classificados os candidatos com base na pontuação obtida em prova. Em caso de empate, a preferência será do candidato mais idoso. Os resultados serão publicados no jornal Diário Regional e fixado no quadro de avisos da Prefeitura, no Paço.

O contrato será jurídico administrativo, com duração de 06 meses, podendo ser renovado por igual período, tendo a presente seleção validade de 12 meses após a publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Comente aqui