São Caetano Recursos Humanos

DAE/SCS inicia Ciclo de Treinamentos com palestra de Oscar Schmidt

  O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de São Caetano do Sul inicia, neste sábado (27/4), às 9h, no São Caetano Esporte Clube (Rua Ceará, 393, Bairro Fundação), o Ciclo de Treinamentos dos cerca de 300 colaboradores da autarquia. Serão arrecadadas doações de alimentos não perecíveis. O total angariado será revertido às 23 entidades […]

  • Data: 26/04/2013 12:04
  • Alterado: 15/08/2023 18:08
  • Autor: Fernando Aragão
  • Fonte: DAE - SCS
DAE/SCS inicia Ciclo de Treinamentos com palestra de Oscar Schmidt

Crédito:

 

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de São Caetano do Sul inicia, neste sábado (27/4), às 9h, no São Caetano Esporte Clube (Rua Ceará, 393, Bairro Fundação), o Ciclo de Treinamentos dos cerca de 300 colaboradores da autarquia. Serão arrecadadas doações de alimentos não perecíveis. O total angariado será revertido às 23 entidades assistenciais do município por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Como atração principal, o primeiro evento terá a palestra motivacional “Trabalho em Equipe” do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, um dos mais consagrados atletas brasileiros de todos os tempos, que gostou do projeto e aceitou o convite para ministrar a apresentação. Após afastar-se das quadras, o “Mão Santa”, como é apelidado, passou a se dedicar em transmitir ao povo brasileiro a sua experiência de 32 anos dentro das quatro linhas, onde, sobretudo, defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquete. Em sua nova carreira, ele já proferiu mais de 600 palestras.

A abertura do Ciclo de Treinamentos do DAE/SCS será promovida com a palestra “A Mágica da Motivação para Servidores Públicos”, proferida pelo ilusionista, mágico e humorista Eduardo Peres, apontado pela Imprensa segmentada do ambiente corporativo como um dos mais experientes conferencistas motivacionais do Brasil.

De acordo com o diretor geral da autarquia, Welington Kalil, os temas das palestras são resultado de uma pesquisa de clima organizacional realizada com os servidores. “Nesta Administração, daremos foco especial na gestão de pessoas, principalmente, no que tange à humanização dos serviços e uma melhor sinergia. Vamos investir continuamente no preparo e na reciclagem dos colaboradores. Queremos levá-los a uma reflexão maior. Tratam-se de treinamentos para a vida e não somente para o profissional”, explica.

O acesso ao primeiro evento será exclusivo aos funcionários do DAE/SCS, autoridades, jornalistas e profissionais da mídia. Estão confirmadas as presenças do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Graça Pinheiro, e de secretários municipais.

SERVIÇO
Lançamento do Ciclo de Treinamentos do DAE/SCS
Onde: São Caetano Esporte Clube (Rua Ceará, 393, Bairro Fundação)
Quando: 27 de abril, sábado, às 9h

PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura
9h30 – Palestra “A Mágica da Motivação para Servidores Públicos” (Eduardo Peres)
11h – Intervalo
11h15 – Palestra “Trabalho em Equipe” (Oscar Schmidt)
12h45 – Início da confraternização
13h – Atendimento à Imprensa

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 26/04/2013 12:04
  • Alterado: 15/08/2023 06:08
  • Fernando Aragão
  • DAE - SCS









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados