Ribeirão Pires Meio Ambiente

Vila Suíssa, bairro de Ribeirão Pires, recebe serviço de capinação

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realizou, no período de 15 a 18 de julho, serviço de capinação em vias da Vila Suíssa. Dentre as 14 vias contempladas estão as ruas Elísio de Moraes, Francisco de Carvalho, Major Cardim, Granada, Uirapuru, Lourenço Pavani, Romeu Tolezano, Gotardo […]

  • Data: 18/07/2013 14:07
  • Alterado: 18/07/2013 14:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMRP

Crédito:

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realizou, no período de 15 a 18 de julho, serviço de capinação em vias da Vila Suíssa. Dentre as 14 vias contempladas estão as ruas Elísio de Moraes, Francisco de Carvalho, Major Cardim, Granada, Uirapuru, Lourenço Pavani, Romeu Tolezano, Gotardo Botacim, Manoel Dias Marcelino, Santa Helena, Ronaldo das Neves Del Santo, Kaneo Hashimoto e Das Flores.

Além disso, no mesmo período, a Operação Cata Bagulho beneficiou os moradores das ruas Pará, Circular, Rio Grande do Norte, Bélgica, Miguel Prisco, Manoel Simões, Papa João XXIII, Amapá, Frederico Maziero, Cecília Meireles, Santo Diciére, Nossa Senhora de Fátima, Dos Autonomistas e Avenida Santo André. A ação tem por objetivo evitar que materiais sem utilidade para a população, como móveis velhos, pedaços de madeira ou metal e colchões velhos sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios no município.

Equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana realizou o serviço de limpeza no Córrego do Jardim Petrópolis e do Rio Ribeirão Pires, para a retirada de resíduos e do acúmulo de lixo doméstico e entulho, como forma de evitar problemas de alagamentos. A Prefeitura de Ribeirão Pires reforça a importância da população não jogar lixo na rua, pois essa ação afeta o meio ambiente e a saúde das pessoas do seu bairro e de todo o município.

Compartilhar:

  • Data: 18/07/2013 02:07
  • Alterado: 18/07/2013 02:07
  • Redação
  • PMRP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados