São Caetano Recursos Humanos

São Caetano abre 300 vagas na Frente de Trabalho

A Prefeitura de São Caetano do Sul abre, a partir desta terça-feira (4/6), inscrições para 300 vagas que estão disponíveis na Frente Municipal de Trabalho. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, que fica na Rua Antonio Bento, 180, Bairro Santa Paula, das 8 […]

  • Data: 29/05/2013 19:05
  • Alterado: 15/08/2023 18:08
  • Autor: Caio Bruno
  • Fonte: PMSCS
São Caetano abre 300 vagas na Frente de Trabalho

Crédito:

A Prefeitura de São Caetano do Sul abre, a partir desta terça-feira (4/6), inscrições para 300 vagas que estão disponíveis na Frente Municipal de Trabalho. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, que fica na Rua Antonio Bento, 180, Bairro Santa Paula, das 8 às 16h30, até o dia 11 de junho. Os participantes receberão bolsa-auxílio, que é equivalente a dois terços do salário mínimo nacional vigente, e uma Cesta de Alimentos, desde que a família ou o domicílio do participante ainda não receba tal benesse.

Na Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, no ato da inscrição, os interessados deverão levar original e cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento; original e cópia do CPF; original e cópia da conta de água ou de luz ou contrato de locação que comprove domicílio e residência de no mínimo dois anos no município; duas fotos 3×4 recentes; declaração de participação no Programa Saúde da Família – PSF, assinada pela enfermeira responsável, a ser retirada no local cadastrado; carteira profissional ou CNIS.

“O contrato de trabalho terá validade de um ano e o selecionado trabalhará na Prefeitura de segunda a quinta com carga horária de 6 horas por dia”, disse o secretário Municipal de Assistência e Inclusão Social, Júlio César Galárraga. O Programa Frente Municipal de Trabalho visa conceder atenção especial ao trabalhador desempregado, residente em São Caetano, visando estimulá-lo à busca de ocupação, qualificação profissional, bem como sua reinserção no mercado de trabalho.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 29/05/2013 07:05
  • Alterado: 15/08/2023 06:08
  • Caio Bruno
  • PMSCS









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados