Palmeiras negocia empréstimo de goleiro

Verdão quer dar rodagem e experiência ao arqueiroa

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras está negociando o empréstimo do goleiro Aranha, que tem 21 anos. O destino será o Moreirense, equipe portuguesa. A informação foi concedida inicialmente pelo Lance e confirmada.

Aranha deve viajar para Portugal nos próximos dias para assinar o contrato e realizar exames médicos. O vínculo será por cerca de um ano.

O que mudou no Palmeiras?

Palmeiras aranha
Cesar Greco / Palmeiras

Aranha acabou caindo na hierarquia do gol alviverde. Kaique retornou de empréstimo mais experiente e com isso, passou a ser o terceiro reserva, atrás de Marcelo Lomba, o reserva imediato. Na titularidade, Carlos Miguel tem status de indiscutível no clube, principalmente após a saída de Weverton.

Aranha ficou em quarto no ranking interno. Com isso, tanto o clube como o staff do jogador entraram em consenso de que é importante que ele tenha mais minutos e, a partir disso, a negociação com os portugueses visando uma evolução do arqueiro.

História de Aranha no Verdão

Aranha está no Palmeiras desde 2022. Ele se destacou no Sport pelo Sub-17 e chamou a atenção do Verdão. Desde então, foi um sucesso no sub-20, com dois títulos da Copinha, mas ainda não deslanchou a ponto de receber oportunidades no profissional.

LEIA MAIS: Palmeiras: Classificação do Paraguai rende R$ 3 milhões

  • Publicado: 27/06/2026 09:37
  • Alterado: 27/06/2026 09:38
  • Autor: Redação
  • Fonte: Agência Somos FC