Palmeiras intensifica preparação para jogo contra o Remo no Brasileirão

Verdão deve levar time com modificações para manter o foco no jogo de domingo diante do Vasco

Palmeiras intensifica preparação para jogo contra o Remo no Brasileirão

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras fechou a preparação na manhã desta quarta-feira (4), na Academia de Futebol, de olho no compromisso diante do Remo. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 19h30, no Nubank Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como foi o treino?

A atividade desta quarta começou com exercícios táticos orientados pela comissão de Abel Ferreira. Os trabalhos envolveram movimentações, posicionamento, organização defensiva e construção de jogadas. Na sequência, os jogadores participaram de um recreativo.

O treinamento foi encerrado com atividades de finalização. Meio-campistas e atacantes trabalharam chutes da entrada da área antes de seguirem para o vestiário.

Já Ramón Sosa manteve a programação especial pelo segundo dia consecutivo. O paraguaio realizou atividades tanto na parte interna quanto no gramado, acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Apesar do avanço, ele seguirá como desfalque de Abel Ferreira na partida.

Palmeiras
Cesar Greco / Palmeiras

Provável escalação do Palmeiras

O Verdão deve ir a campo com um time alternativo. Provavelmente a escalação será: Carlos Miguel; Murilo, Gómez e Barboza; Khellven, Marlon Freitas (Lucas Evangelista), Andreas Pereira e Arthur; Arias, Vitor Roque e Mauricio.

Ficha técnica: Palmeiras x Remo

  • Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
  • Data: quinta-feira, 5 de novembro de 2026
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Nubank Parque
  • Transmissão: Premiere
João Pedro

  • Publicado: 04/11/2026 15:16
  • Alterado: 04/11/2026 15:17
  • Autor: Joao