Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 13/09/2019 16:19 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

CPTR de Mauá tem 57 vagas abertas em toda a região; Algumas das oportunidades são para pessoas com deficiência


Na semana que vai de 16 a 20 de setembro, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá abre 57 vagas que vão além do município, abrangendo também as cidades de São Caetano do Sul, Diadema e Santo André.

São 35 oportunidades para técnico de enfermagem e 10 para mensageiro – esta última sem exigência de experiência anterior. Em Mauá, também há duas vagas para técnico mecânico, com disponibilidade para viajar e CNH categoria B. As oportunidades restantes são para assistente de vendas; auxiliar de almoxarifado (destinada para pessoas com deficiência); auxiliar de lavanderia; auxiliar de manutenção predial; mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplenagem; operador de laminação spray up; operador de pavimentadora vibro-acabadora; operador de retroescavadeira; e porteiro (destinada para pessoas com deficiência), sendo uma vaga para Mauá e outra para Santo André.

Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro Matriz, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha. Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso os interessados devem comparecer ao local para mais informações e realização de cadastro.

CPTR Móvel

Durante a mesma semana, a van CPTR levará as vagas de trabalho e serviços para três bairros da cidade: Jardim Hélida, Jardim Adelina e Jardim Santista.

No dia 16, o CPTR Móvel estará na Estrada do Carneiro, 1275, esquina com Estrada do Luzitano, no Jardim Hélida; nos dias 17 e 18, será a vez de atender à rua São Judas Tadeu, 81, no Jardim Adelina, em frente da EM Américo Perrella. Fechando a semana, nos dias 19 e 20, a van estará no Jardim Santista, à rua Januário Bócia, esquina com Eponina Estrela, em frente a UBS Santista.

O horário de atendimento do CPTR Móvel é das 9h às 16h (com parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.

Crédito: PMM

Comente aqui