TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
Novo conceito adotado pela operadora destaca interatividade e experiência diferenciada para os clientes
- Data: 25/09/2018 15:09
- Alterado: 25/09/2018 15:09
- Autor: Redação
- Fonte: TIM
Crédito:Divulgação
A TIM inaugura sua primeira loja digital do município de Mauá, em São Paulo, nesta terça-feira, dia 25. O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM no Brasil, e a previsão até o final do ano é que cerca de 50 unidades digitais sejam inauguradas. A abertura do novo ponto de venda será no Mauá Plaza Shopping com um coquetel e ações promocionais até 18h. O evento contará com coquetel, DJ e foto instantânea.
“Com esse processo de digitalização, em que o atendimento se torna mais eficiente, queremos que atuais e futuros clientes percebam nossos diferenciais de qualidade no atendimento, já que este novo formato de nossas lojas permite a degustação de serviços e produtos”, diz Igor Fontana, Gerente de Lojas Própria da TIM São Paulo.
A estratégia de digitalização de unidades da TIM iniciou em 2017 com a primeira no Morumbi Shopping, em São Paulo. As revendas da operadora também seguem a tendência e somam hoje no estado três lojas no padrão digital, com previsão de inauguração de uma nova revenda também no município de Mauá, no dia 28. O novo conceito traz mudanças importantes no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências interativas com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustações.
Em toda a loja telas touch para que o cliente experimente os serviços da operadora, como o app de música TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM, que estão em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.
Dentre as demais inovações, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.