Data: 05/07/2016 14:30 / Autor: Redação / Fonte: SESI Mauá

SESI Mauá apresenta a Comédia Dramática O Jardim das Cerejeiras


Crédito: Fernando Bergamini

O SESI Mauá recebe nos dias 08 e 09 de julho, sexta e sábado às 20h, o espetáculo O Jardim das Cerejeiras, com direção de Marcelo Lazzaratto, a comédia dramática criada por um dos maiores dramaturgos de todos os tempos, Anton Tchekhov. A entrada é gratuita.

Uma adaptação da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico, Jardim das Cerejeiras retrata a falência de uma família aristocrata russa e como essa classe social lida com as transformações de sua época, no final do século XIX. Uma proprietária de terras está voltando do estrangeiro, quando é lembrada de que sua casa será leiloada para pagar a hipoteca. Um comerciante amigo sugere um plano para salvá-la: permitir que parte da residência seja usada para a construção de chalés de veraneio. Entretanto, isso implicaria na destruição do famoso Jardim das Cerejeiras, lugar de imenso valor sentimental para os donos.
A área é leiloada e quem a adquire é justamente o tal negociante. Aos poucos, todos abandonam a propriedade e o que se ouve ao fundo é o ruído dos machados cortando as árvores. 

SERVIÇO
Local: SESI Mauá – Av. Presidente Castelo Branco, 237, Jardim Zaira.
Datas e horários: 08 e 09 de julho, sexta e sábado às 20h
Capacidade: 131 lugares 02 para cadeirantes
Duração: 125 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
Modalidade: adulto
Gênero: comédia dramática
Informações: 4542-8977
Entrada gratuita - Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início do espetáculo.

Comente aqui