Data: 29/08/2019 17:01 / Autor: Redação / Fonte: Poupatempo

Poupatempo Mauá promove feira de doação de animais nesta sexta

Evento contará com a participação de pets com deficiência física e exposição sobre as ações realizadas pelo Centro de Controle de Zoonoses da cidade


Para quem sonha em adotar um bichinho de estimação, o Poupatempo Mauá promove nesta sexta-feira (30), das 9h às 16h, a segunda Feira de Adoção de Animais. No primeiro evento, realizado em outubro de 2018, 30 pets, entre cães e gatos, ganharam um novo lar.

Os pets disponíveis para doação foram cuidados, castrados e vermifugados pelo Centro de Controle de Zoonoses, vinculado à Prefeitura de Mauá, responsável pela campanha “Me leva pra casa”. Parte dos cães e gatos que participam da ação tem alguma deficiência física, devido a acidente ou maus tratos.

O cidadão que decidir acolher um dos pets para levar para casa precisa ter 18 anos ou mais, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. O interessado passará por uma breve entrevista e assinará um termo de responsabilidade. 

Durante o evento, haverá esclarecimentos sobre as ações de saúde realizadas pelo órgão, em especial sobre o programa de Controle da Raiva.

Comente aqui