Data: 28/06/2022 14:50 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Mauá abre inscrições para curso de operador de empilhadeira

O cadastramento inicia nesta quarta-feira, dia 29 de junho; aulas serão realizadas no SENAI da cidade


A Prefeitura de Mauá continua promovendo projetos de estímulo à empregabilidade dos trabalhadores da cidade. Nesta oportunidade, o programa 'Qualifica Mauá' firmou parceria com o SENAI para oferecer o curso de operador de empilhadeira NR11. Esta norma é responsável por estabelecer medidas de segurança para a atuação dos funcionários em transporte, armazenamento e manuseio de materiais e cargas. Tudo isso com o objetivo de reduzir o número de acidentes no ambiente de trabalho.

O nível de escolaridade exigido é ensino fundamental completo e a idade mínima, 18 anos. Também é necessário possuir CNH com categoria B ou maior. As vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas a partir de quarta-feira (29/06), na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada na Rua Jundiaí, 63, Bairro Matriz. O atendimento ao público funciona das 8h às 12h e das 13 às 16h.

Para a matrícula, os interessados devem levar os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, CNH e comprovantes de endereço, de escolaridade e de vacinação contra a Covid.

O curso terá início em 06 de julho e será ministrado na Escola SENAI “Jairo Candido”, em Mauá. As aulas ocorrerão das 13h às 17h, de segunda a quinta. A carga horária do curso é de 32 horas.

Para mais informações, munícipes podem telefonar para o número (11) 4512-7779, ramal 1836 ou 1332.

Crédito: Divulgação

Comente aqui