Data: 24/01/2021 09:21 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Marcelo Oliveira anuncia novos nomes para o secretariado de Mauá


Marcelo Oliveira, prefeito de Mauá
Marcelo Oliveira, prefeito de Mauá

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), anunciou neste sábado, 23 de janeiro, três nomes que irão compor a equipe de governo: Obras, Esporte e Cultura e Sama aderem a equipe

Conheça os indicados:

José Luiz Ribeiro de Macedo (64 anos)
Secretário de Obras

Engenheiro civil com experiência em controle tecnológico e execução de obras de artes especiais e edificações, é professor da Fatec São Paulo, responsável pela disciplina de materiais de construção civil - ligado ao Departamento de Hidráulica e Saneamento Ambiental. Engenheiro da Prefeitura de Santo André desde 1989, com atuação nas áreas de habitação, de urbanização e de áreas de risco em conjunto com a Defesa Civil e, mais recentemente, na mobilidade urbana. Trabalhou ainda na Prefeitura de São Bernardo do Campo como diretor de Projetos e Programas Habitacionais nas duas gestões do prefeito Luiz Marinho.

José Luís Ferrarezi (57 anos)
Secretário de Esporte e Cultura

Ex-vereador por dois mandatos em São Bernardo do Campo, entre 2013 e 2020, foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2015 e 2016. Foi secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo de 2009 a 2012. Professor de educação física e pedagogo com especialidade em administração e gestão escolar, é pós-graduado em psicopedagogia. Funcionário público na Prefeitura de Diadema desde 1987, como professor de educação física, ocupou diversos cargos na Secretaria de Esportes. De 1989 a 1992, atuou na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de São Bernardo do Campo, na assistência da direção do esporte no município. Professor na Secretaria de Educação de Cubatão por 10 anos, presidiu o Conselho Municipal de Educação por 2 anos.

Rangel Souza da Silva (39 anos)
Superintendente da Sama

Graduado em gestão ambiental, atualmente cursa pós-graduação em perícia e auditoria ambiental. Atuou por 8 anos na coordenadoria da Defesa Civil em Mauá. Também trabalhou durante 4 anos como assessor parlamentar do hoje prefeito Marcelo Oliveira na Câmara Municipal.

Comente aqui