Data: 28/06/2022 15:22 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Diário Oficial do Estado divulga os aprovados para o programa 'Bolsa Trabalho'

Foram selecionados 500 moradores de Mauá para o projeto


Crédito: Governo do Estado de São Paulo

O governo estadual divulgou no sábado (25/06), os classificados para integrar o programa “Bolsa Trabalho”. As listas com os nomes dos 500 moradores de Mauá selecionados podem ser consultadas nos links https://tinyurl.com/pag0249 e https://tinyurl.com/pagina0250.

Os aprovados devem procurar a STR (Secretaria de Trabalho e Renda de Mauá) até o dia 07 de julho para efetuar a assinatura do termo de adesão ao programa. É necessário levar os seguintes documentos originais: RG, CPF, da Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O endereço é Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. Para mais informações, os classificados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4512-7779 (ramal 2116 ou 1840). O atendimento será das 9h às 16h.

O Diário Oficial também aponta os munícipes que estão na lista de espera. Os candidatos nessa situação somente serão convocados em eventuais aberturas de novas vagas.

O projeto oferece bolsas no valor de R$ 540 por mês às pessoas que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais. A iniciativa é desenvolvida pelas secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico e de Governo em parceria com as cidades cadastradas no programa. A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos.

Em Mauá, quem vai gerenciar as atividades é a STR. Além disso, os participantes realizarão curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade.

Comente aqui