Mauá Emprego

CPTR de Mauá esta semana tem 17 vagas de emprego cadastradas

Pelo menos três delas não exigem escolaridade

  • Data: 15/01/2021 20:01
  • Alterado: 15/01/2021 20:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMM
CPTR de Mauá esta semana tem 17 vagas de emprego cadastradas

Crédito:

Quem precisa encontrar um emprego tem em Mauá, o espaço onde pode cadastrar seu currículo ou consultar vagas disponíveis num banco de dados. Esse lugar é o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) que oferece o anúncio de oportunidades de emprego. Em pelo menos duas delas, não são exigidas escolaridade, uma para marceneiro e outra para auxiliar de limpeza.

Para quem já trabalhou anteriormente e completou o ensino médio completo, tem vagas para prensista, porteiro, torneiro CNC, ferramenteiro, limpador de metais, auxiliar administrativo para PCD, auxiliar de manutenção industrial, assistente e auxiliar de vendas e preparador de máquinas injetoras. Todas as vagas são para a cidade de Mauá e exigem experiência.

Fique atento, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais vagas podem aparecer a qualquer momento. A lista com todas as vagas cadastradas está disponível na página Bolsa de Empregos, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados