Data: 28/02/2020 09:54 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Comunicação e Redes Sociais é tema de formação para pré-candidatos em Mauá

A aula ocorreu na noite desta quinta-feira (27/2), no escritório político do Juiz João, pré-candidato à Prefeitura de Mauá


Comunicação e Redes Sociais é tema de formação para pré-candidatos em Mauá
Comunicação e Redes Sociais é tema de formação para pré-candidatos em Mauá

Crédito: divulgação

O projeto de Gestão de Cidades proporcionou mais uma formação para lideranças políticas do Partido Social Democrático (PSD) e do Podemos. Cerca de 80 pessoas estiveram no encontro, que discutiu o tema “Redes Sociais e o Impacto nas Campanhas”. 

O palestrante foi Samuel Boss, jornalista e criador do portal Bastidor Político. A aula abordou importantes pontos da campanha virtual e como elas podem influenciar no processo eleitoral.

“A nova política precisa saber se comunicar com a população de forma eficaz para entender os problemas e os anseios dos mauaenses. Dessa forma é possível criar políticas públicas que vão melhorar a vida dos munícipes”, afirma João.

O diálogo tem sido a marca registrada da pré-candidatura a prefeito de João, que tem percorrido os bairros para ouvir os moradores, que pedem renovação, principalmente por conta da instabilidade político-administrativa que o município viveu nos últimos anos.

A próxima aula será na terça-feira (3/3) sobre “Legislação Eleitoral” com o advogado e especialista no tema, Rogério Cavanha Babichak. O curso de Gestão de Cidades, iniciativa do Instituto de Governo e Inovação, ainda abordará temas “Os Três Poderes” e “Oratória”.

Comente aqui