Data: 14/01/2022 20:33 / Autor: Redação ABCdoABC / Fonte: Estadão Conteúdo

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 55 vagas de emprego

São oportunidades para diversos níveis de escolaridade e algumas não exigem experiência


Crédito: Divulgação

Munícipes interessados em uma recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente o painel da agência conta com 55 vagas. Toda semana o sistema é atualizado com novas oportunidades.

As funções disponíveis no momento são: auxiliar de manutenção de máquinas; estágio administrativo; agente de recrutamento e seleção; meio oficial de cozinha; auxiliar de produção; auxiliar de limpeza; auxiliar de sushiman; motorista de caminhão; operador de empilhadeira; motorista de ônibus; estoquista; auxiliar de produção/confecção de roupas; costureira em geral; operador CNC e fresadores ferramenteiro.

As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e região. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

ATENDIMENTO
Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Crédito: Divulgação

Comente aqui