Data: 10/01/2020 10:34 / Autor: Redação / Fonte: BRK Ambiental

BRK Ambiental levou conhecimento para aproximadamente 4 mil pessoas em 2019

Concessionária responsável pelos serviços esgotamento sanitário em Mauá, realizou ao longo do ano de 2019 uma série de ações, projetos e iniciativas para crianças, jovens e adultos


BRK Ambiental levou conhecimento sobre saneamento para aproximadamente 4 mil pessoas em 2019
BRK Ambiental levou conhecimento sobre saneamento para aproximadamente 4 mil pessoas em 2019

Crédito: BRK Ambiental

No total, a concessionária impactou 4 mil pessoas ao levar informações sobre saneamento, facilitando a compreensão dos benefícios da coleta, afastamento e tratamento de esgoto. O foco das iniciativas e projetos foi estimular a preservação do meio ambiente e motivar os participantes a mudarem de hábitos com relação a utilização adequada do sistema de esgotamento sanitário.

Ao longo do ano, foram realizados projetos e ações sociais como o Programa Portas Abertas, que proporcionou 2 mil visitas monitoradas à Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá, palestras em escolas e em instituições da cidade, o Programa de Educação Ambiental “Livros nas Praças” e o Projeto Azulejando.

Os grupos que participaram das iniciativas foram formados por alunos de escolas  da rede pública e particular, moradores da cidade, membros de associações e instituições beneficentes da cidade e os mais diversos representantes da sociedade local.

Para 2020, a concessionária tem como foco retomar e ampliar as visitas à Estação de Tratamento de Esgoto da cidade, assim como os demais projetos e ações sociais.

Para visitar a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá, basta solicitar o agendamento pelo site ww.brkambiental.com.br, telefones 0800 771 0001 e 4577-9580 ou via e e-mail: comunicacao_maua@brkambiental.com.br.

Comente aqui