Data: 21/07/2015 11:34 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Basquete , Capoeira e Judô de Mauá se destacam nos Jogos Regionais

Após disputas no fim de semana, cidade está no terceiro lugar na classificação geral


Equipe de Basquete Feminino de Mauá
Equipe de Basquete Feminino de Mauá

Crédito: Divulgação

O final de semana foi de conquistas importantes para o esporte da cidade. A equipe de capoeira masculina conquistou o 1º lugar e as equipes de judô (masculino) e basquete (feminino) se classificaram em 2º lugar no ranking, todos pela 2ª divisão dos Jogos Regionais.

A cidade está no terceiro lugar geral da 2ª divisão, com 64 pontos, antecedida pelos municípios de Cubatão e São Vicente. A capoeira feminina também subiu ao pódium, conquistando medalha de bronze. Nas provas de atletismo, Mauá foi ouro nas modalidades de Salto Triplo (feminino), Lançamento de Dardo (masculino) e Revezamento 4x4 (feminino). Nas competições paralímpicas, destaque para o atletismo masculino, que alcançou o 2º lugar.

59º Jogos Regionais - As competições tiveram início na última quarta-feira (15) em São Bernardo do Campo. Mauá está participando com cerca de 250 atletas, concorrendo em 13 modalidades: atletismo, basquete, capoeira, futebol, futsal, ginástica rítmica, judô, natação, malha, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

As grandes promessas para a edição dos jogos deste ano são as modalidades do voleibol, taekwondo, capoeira, malha, basquete e judô. E a novidade para 2015 é a subida do basquete masculino de Mauá para a 1ª divisão dos jogos. Os Jogos Regionais seguem até o dia 25 de julho. 

Comente aqui