Data: 10/09/2019 17:27 - Alterado em: 12/09/2019 10:37 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Mauá

Atila Jacomussi retorna ao comando da Prefeitura de Mauá

Prefeito determinou criação de comitê de crise e início de levantamentos de dados em todas as secretarias da administração. Assista ao vídeo da reportagem


Atila Jacomussi retorna ao comando da Prefeitura de Mauá
Atila Jacomussi retorna ao comando da Prefeitura de Mauá

Crédito: Caio Arruda

Atila Jacomussi retomou o cargo de prefeito de Mauá nesta terça-feira (10/9) e já determinou a criação de um comitê de crise e início avaliações internas em cada uma das secretarias do governo. A intenção é diagnosticar o andamento de serviços e ações municipais para retomar seu programa de governo, que tem como base programas estruturantes como o Pintou Limpeza e o Pavimenta Mauá (que já asfaltou mais de 100 ruas no município).

A previsão do período de transição é de 15 dias, tempo hábil para levantamento minucioso dos dados de todos os setores do Executivo. “Essa é a retomada do povo, a volta de um governo transparente e que preza pela participação de todos. Estamos aqui para dar andamento ao projeto de uma Mauá Melhor, com programas sociais e estruturantes em andamento. O momento é de união, de reconstrução, de paz e amor para recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, declarou Atila Jacomussi.

Na última segunda-feira (9/9), o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) decidiu por unanimidade, três votos a zero, acatar liminar que anula o decreto legislativo que impedia Atila de ser prefeito. “Tenho que destacar que durante o período em que não estive atuando como prefeito, em nenhum momento deixei de acreditar que a justiça seria feita e já reassumimos o trabalho e vamos levar mais qualidade de vida ao povo de Mauá, que tanto merece”, destacou o prefeito.

Comente aqui