Gilvan recebe apoio em vários pontos da cidade

Sentimento de que “vai dar certo de novo” está cada vez mais presente na nossa gente

Gilvan recebe apoio em vários pontos da cidade

Crédito: Anderson Fattori /Assessoria

Candidato a prefeito de Santo André levou suas propostas a várias regiões da cidade e foi muito bem recebido

Acenos, mensagem de apoio e otimismo e muita alegria marcaram a agenda desta sexta-feira (30) de Gilvan, candidato a prefeito de Santo André. Em cima de um caminhão de som e ao lado do prefeito Paulo Serra, ele passou por várias regiões da cidade, em especial no 2° Subdistrito, e foi muito bem recebido pela população que retribuía com sorriso no rosto e muita vibração.

“Cada vez que rodamos a cidade percebemos como as pessoas estão receptivas a nossa candidatura. Sinto uma energia positiva, muitas mensagens de apoio, o que nos enche de energia e satisfação por saber que o trabalho do governo Paulo Serra foi muito bem feito e as pessoas sabem que a nossa candidatura representa a continuidade de tudo isso”, destacou Gilvan.

O prefeiturável ainda se reuniu com comerciantes da região central de Santo André e participou de eventos com vereadores para apresentar suas propostas e seu plano de governo.

“Gilvan, além de muito competente, é carismático e isso facilita muito as coisas. O andreense já sabe que ele é a escolha certa para que o trabalho que realizamos nos últimos sete anos e meio continue. Temos muitas obras importantes para entregar e Santo André não pode parar. Tenho certeza que Gilvan será nosso próximo prefeito para manter Santo André no trilho do desenvolvimento”, elogiou o prefeito Paulo Serra.

Neste sábado, em uma das principais agendas do dia, Gilvan e Paulo Serra terão a companhia da primeira-dama e deputada estadual Ana Carolina Serra, da esposa de Gilvan, Jéssica Roberta, além da candidata a vice-prefeita, Silvana Medeiros, em caminhada das mulheres na Rua Coronel Oliveira Lima, no Centro.

  • Publicado: 30/08/2024 22:18
  • Alterado: 30/08/2024 22:18
  • Autor: Redação