‘Fala mostra nova modelagem política e ideológica do País’, diz senador
Presidente da comissão que avaliará a indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada do Brasil nos EUA e que acompanha a comitiva de Bolsonaro em NY, elogiou o discurso de Bolsonaro
- Publicado: 25/09/2019 10:29
- Alterado: 25/09/2019 10:29
- Autor: Redação ABCdoABC
Para o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), Bolsonaro na ONU demonstrou “uma nova modelagem política e ideológica do Brasil”.
“Defendeu a soberania nacional, dizendo que os problemas relativos ao Brasil quem deve cuidar são os brasileiros, que tem gente capacitada e pronta para resolver e apresentar as soluções”, disse Trad. “Certeza de que o Brasil vive um novo momento e conseguirá, através do estreitamento das relações diplomáticas, advir novos relacionamentos comerciais para o desenvolvimento da nossa gente.”
O senador, que acompanha a comitiva do presidente em Nova York, comanda a Comissão de Relações Exteriores no Senado, que sabatinará Eduardo. Trad disse que não tratou desse assunto na viagem.
Veja mais
Eventos
Teatro Infantil
Teatro Nathalia Timberg recebe "Alice, Um Musical"
Teatro Infantil