Exposição “Caminhos” no Shopping Praça da Moça

Mostra reúne 60 obras do artista Wadson Silva, além de duas telas de Ordalina Candido, até 15 de maio

Exposição “Caminhos” no Shopping Praça da Moça

Crédito: divulgação

Dono de um acervo considerável em apenas seis de carreira, o jovem artista plástico Wadson Silva imprime em suas telas um olhar intuitivo sobre o cotidiano, lembranças, lugares, sentimentos. Inspirado no cubismo, o artista representa a estrutura de paisagens, corpos ou objetos, com traços geométricos em diferentes dimensões que conferem movimento às imagens, marcadas por cores fortes e um jeito curioso de trazer brasilidade ao conjunto.

Nascido em Santos e desenhista autoditada com destaque prematuro, Wadson foi apresentado ao mundo da pintura pela respeitada Ordalina Cândido, artista plástica de Diadema, que também leva duas obras para a exposição “Caminhos”. “Ordalina foi a primeira artista que conheci e que me incentivou a colocar o sentimento nas obras e a utilizar as cores sem receio”, afirma Wadson.

Atualmente o artista está focado em ampliar sua produção e repertório e vem se dedicando a fazer exposições em diferentes cidades e estados do Brasil.

Exposição “Caminhos”, artista: Wadson Silva

Quando: até 15 de maio

Onde: Piso Araucária

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

  • Exposição “Caminhos” no Shopping Praça da Moça
  • Publicado: 11/04/2017 10:44
  • Alterado: 15/08/2023 18:27
  • Autor: Redação