Anavitória- turnê especial Dia dos Namorados

Música

  • Espaço das Américas
  • Rua Tagipuru
  • Barra Funda - São Paulo/SP
  • 9 de Junho às 22:00

  • Estacionamento
  • Acessibilidade
  • Música Ao Vivo
  • ArCondicionado
  • Capacidade: 8 mil
  • Visa
  • Recomendação Etária
  • Preço Alto
  • Ingressos: 140,00 até 280,00
Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Anavitória- turnê especial Dia dos Namorados

Autor:



O evento Anavitória Turnê dos Namorados , que aconteceria no dia 10/06/2020 no Espaço das Américas foi REMARCADO para o dia 09/06/2022. Os ingressos adquiridos anteriormente poderão ser usados na nova data.

ANAVITÓRIA

Início da Carreira
Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, se conheceram na escola em que estudavam, na cidade de Araguaína, Tocantins. Em 2013, quando já estavam na faculdade, a dupla começou a gravar vídeos interpretando canções de seus artistas favoritos.

Primeiro EP
Notícias dão conta que, no ano seguinte, Ana e Vitória receberam um convite para gravarem seu primeiro EP, após enviarem um vídeo para Felipe Simas, em que interpretavam a canção "Um Dia Após o Outro", de Tiago Iorc, cuja carreira é gerenciada por Simas. Felipe chamou Tiago para produzir o primeiro trabalho da dupla, que então passou a assinar como Anavitória. A parceria originou a gravadora independente Forasteiro.

O EP foi lançado em abril de 2015 e contava com quatro faixas: duas autorais ("Singular" e "Chamego Meu") e duas regravações ("Cores", de Lorena Chaves, e "Tententender", da dupla gaúcha Pouca Vogal). O lançamento do EP foi acompanhado de um vídeo de uma cativante performance ao vivo da faixa "Singular", que rapidamente se tornou fenômeno nas redes sociais.

Primeiro Álbum
O primeiro álbum, intitulado simplesmente "Anavitória", veio após o grande sucesso do EP, com canções quem misturam MPB, pop e a música interiorana. As faixas "Agora Eu Quero Ir" e "Dengo" se tornaram os grandes destaques do disco, integrando, respectivamente, as trilhas sonoras das novelas "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" e "Pega Peaga", ambas da Rede Globo. O trabalho também resultou na primeira turnê da dupla por diversas cidades do Brasil.

Prêmios e Marcas Importantes
Em 2017, o duo lançou a canção "Fica", em parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan e também participou da música "Linda", do rapper brasileiro Projota. Nesse mesmo ano, Ana e Vitória receberam seu primeiro disco de ouro, por atingirem a marca de 40 mil cópias vendidas. A dupla recebeu o certificado ao vivo durante a exibição do programa "Música Boa Ao Vivo", do canal Multishow, apresentado pela cantora Anitta.

A dupla foi premiada no Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a canção "Trevo (Tu)", escrita por Ana Caetano e Tiago Iorc. O álbum "Anavitória" também concorreu na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, sendo desbancado por "Troco Likes ao Vivo", de Tiago Iorc.

As canções "Agora Eu Quero Ir", "Trevo (Tu)" e "Fica" já figuram na lista "Brazil Top 50" do Spotify, que relaciona as 50 músicas mais tocadas na plataforma de streaming no país.

Cinema e o "Tempo é Agora"
Em 2018, a dupla anunciou o lançamento do longa-metragem Ana e Vitória, uma comédia musical que relata a história real do surgimento da dupla e revela como elas reagiram à fama. O filme foi dirigido e roteirizado por Matheus Souza e a trilha sonora é composta por canções originais da dupla. Nesse mesmo ano, o duo lançou seu segundo álbum de estúdio, "O Tempo é Agora", produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc.

09 de Junho de 2021 (quinta)

20h00 – Abertura da casa

22h00 – Início do show

https://www.espacodasamericas.com.br/635-anavitoria-turne-dos-namorados

Comente aqui