São Paulo Lazer

Exposição Interativa – Pinkfong

Sucesso no Brasil e também no mundo inteiro, o Baby Shark que faz parte da turma do Pinkfong, da empresa sul-coreana Smartstudy é um verdadeiro fenômeno, entre os pequenos e também com os adultos. Com personagens carismáticos, visuais coloridos e músicas dançantes, a música do Baby Shark: “Baby Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo” […]

  • Data de publicação: 27/09/2021 10:09
  • Ultima alteração: 30/08/2023 11:08
  • Estabelecimento: Centro Cultural Coreano
  • Endereço: Avenida Paulista   460   SP
  • CEP: 01311-000
Exposição Interativa – Pinkfong

Crédito:Divulgação

Sucesso no Brasil e também no mundo inteiro, o Baby Shark que faz parte da turma do Pinkfong, da empresa sul-coreana Smartstudy é um verdadeiro fenômeno, entre os pequenos e também com os adultos.

Com personagens carismáticos, visuais coloridos e músicas dançantes, a música do Baby Shark: “Baby Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo” se tornou um viral no YouTube no ano de 2019, batendo mais de 9 bilhões de visualizações no canal da empresa, sendo traduzida para mais de 5 línguas, entre elas: português, japonês e inglês, sendo a coreografia uma verdadeira febre na Coreia do Sul, onde bandas populares de K-pop como Red Velvet, Girls ‘Generation e Blackpink começaram a incorporar a canção em seus shows.

E exatamente por esse fascínio e sucesso do desenho, que o Centro Cultural Coreano no Brasil traz pela primeira vez uma exposição interativa e totalmente gratuita para a Avenida Paulista com todos os personagens dessa turminha.

O evento que acontecerá especialmente no mês de outubro, para homenagear o mês das crianças, contará com diversas atrações, tais como: mural de fotos, vídeos diversos dos personagens, games online gratuitos, área para desenhos e muito mais.

Além disso, a exposição também contará com pessoas vestidas como os personagens em horários especiais, para ajudar os pequenos a entrarem ainda mais no grande universo de Pinkfong, e os 1.500 visitantes que comparecerem primeiro à exposição ainda ganharão brindes exclusivos.

Uma ótima atração para crianças e para os adultos se divertirem muito, cantando e dançando juntamente com alguns dos personagens mais icônicos da atualidade.

Serviço “Exposição Interativa do Pinkfong”:

Local: Centro Cultural Coreano – Avenida Paulista, 460 – São Paulo – SP

Data: 01/10 a 31/10

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda á Sexta : 11h ás 18h

Sábado : 13h ás 17h

Domingo : 12h ás 16h

EVENTO GRATUITO

Ingressoshttps://www.eventbrite.com.br/e/exposicao-interativa-pinkfong-e-sua-turma-tickets-168772253353

Compartilhar:

Datas:




  • Data: 27/09/2021 10:09
  • Alterado: 30/08/2023 11:08







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados