Trio Riachuelo convida Bloco Eduardo & Mônica

Carnaval

  • Av. Sumaré
  • Av. Sumaré
  • Perdizes - São Paulo/SP
  • 22 de Fevereiro às 14:00

  • Recomendação Etária
  • Preço Gratuito
Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Trio Riachuelo convida Bloco Eduardo & Mônica

Autor:



Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão? É com esse pequeno verso da canção que inspira o nome do principal bloco de Carnaval de Brasília, o Eduardo & Mônica, que resume a carreira de sucesso de apenas três anos da banda formada pelos amigos Marquinho Vital, Meolly Rony, Diogo Vilar e Lucas Falcão. Sucesso este mais do que comprovado, e fez com que pela primeira vez na história, um bloco da capital do país vai se apresentar no Carnaval de São Paulo 2020.

Convidados pelo trio elétrico Riachuelo, o Bloco Eduardo & Mônica vai levar toda sua identidade musical que transformou o Carnaval de rua brasiliense para conquistar os paulistas, nada mais nada menos que no sábado de carnaval (22). A concentração será na Avenida Sumaré, a partir das 14h.

“Recebemos com muita alegria o convite da Go Fun, que é produtora do carnaval. Será um momento muito especial para nós, por se tratar de um dos maiores que carnavais de rua do Brasil em número de participantes, além do desafio de levar nosso som para um público que ainda não teve essa experiência”, revela Meolly, um dos vocalistas do Bloco.

O Bloco Eduardo & Mônica vai comandar um dos maiores trios elétricos do Brasil, o Trio Riachuelo, que tem 24 metros de comprimento, 43m² de palco e 26m² de área vip, contando com 2 camarins e com mais de 300.000W de potência de som.

Serviço

Trio Riachuelo convida Bloco Eduardo & Mônica - São Paulo

Dia: sábado, 22 de fevereiro

Onde: Avenida Sumaré, 1529

Horário: a partir das 14h;

Entrada gratuita.

Comente aqui