Data: 23/04/2021 14:13 / Autor: Redação / Fonte: PMD

Sua Fome me Incomoda: 49 toneladas de alimentos distribuídos entre 5 e 19/4

Com essas ações atingiu-se o atendimento de aproximadamente 12.919 pessoas em situação de exclusão social em Diadema


Crédito: PMD

Entre os dias 05 e 19 de abril a Prefeitura do Município de Diadema distribuiu cerca de 49 toneladas de produtos, entre cestas básicas, frutas, verduras, legumes e kits de higiene e limpeza por meio da Campanha Solidária Sua vida Importa pra Mim e Sua Fome me Incomoda.

Os produtos foram distribuídos pelas Secretárias de Assistência Social ( SASC ), Secretária de Segurança Alimentar ( Banco de Alimentos ), sendo que 1.498 famílias foram atendidas pela Rede de Proteção Social da SASC, 1295 famílias foram atendidas por Entidades que desenvolvem  atendimento às famílias e 1.747 pessoas foram atendidas por entidades de Produção Local, ambas parceiras do Programa Banco de Alimentos. Com essas ações atingiu-se o atendimento de aproximadamente 12.919 pessoas em situação de exclusão social no município. 

Esses produtos foram arrecadados por meio da rede de solidariedade que envolve a campanha com a doação vinda através de munícipes, condomínios, rede de comércio, super e hipermercados, empresas e também através da Campanha de Vacinação além de todos os pontos fixos de Arrecadação em  equipamentos públicos da nossa Cidade .

Comente aqui