Data: 09/12/2019 08:46 / Autor: Beatriz Lucas / Fonte: PMD

Show de aniversário reúne 30 mil pessoas em Diadema

Na terça-feira, (10/12), a partir das 18h, na Praça Lauro Michels, será realizada a abertura do Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel.


Diadema comemora 60 anos
Diadema comemora 60 anos

Crédito: Thiago Benedetti

Neste domingo, 8/12, dia em que Diadema comemora 60 anos, foi realizado show de aniversário na Praça da Moça que reuniu cerca de 30 mil pessoas. O evento não utilizou verba pública e foi integralmente patrocinado reunindo as atrações Marcos & Belutti, Lucas Morato, Brow da Pisadinha, Buba e Rafael Batista – o baladeiro.

“O show é uma homenagem para a cidade de Diadema. Tivemos muitos parceiros para que fosse desenvolvido e realizado para a população. Quero agradecer os patrocinadores que ajudaram e parabenizar Diadema pelos 60 anos. Não é só este evento, são diversas atividades no decorrer do mês, como inauguração do Complexo Cultural do Campanário, o Parque Regional Oeste, entrega de regularizações fundiárias e fechando com o Natal Iluminado”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

Além disso, as barracas de instituições sociais, que são tradicionais no Arraial da Gente e Natal Iluminado, foram responsáveis pela venda de comidas e bebidas. Todo valor arrecadado é revertido em prol das atividades que essas instituições realizam.

As empresas que patrocinaram o evento são: Sabesp, Sport Bet Brasil, Danny Cosméticos, Avita Construtora, Green4T, Continental Parafusos, Escala 7 e o Shopping Praça da Moça.

Diadema 60 anos: uma cidade presente para todos nós!

Para comemorar os 60 anos, a cidade contará com diversas entregas para a população. Confira a programação completa de aniversário: http://bit.ly/38dI798.

Chegada do Papai Noel

Na terça-feira, (10/12), a partir das 18h, na Praça Lauro Michels, será realizada a abertura do Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel. Além da presença do Bom Velhinho, o evento natalino - que se tornou tradição em Diadema e está em sua sétima edição - terá, ainda, diversos espetáculos, entre eles as luzes dançantes que encherá a praça de cores e música.

Comente aqui