Data: 24/05/2019 17:02 / Autor: Redação / Fonte: Máxima Comunicação

Shoppings do Grande ABC ganham novo conceito do Spoleto

O Shopping Praça da Moça recebe a segunda unidade reformulada do país


A rede Spoleto decidiu repaginar suas unidades em todo o País
A rede Spoleto decidiu repaginar suas unidades em todo o País

Crédito: Reprodução/Internet

A rede Spoleto decidiu repaginar suas unidades em todo o País. No Grande ABC as escolhidas para iniciar a mudança e aderir ao conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ estão no Shopping ABC e no Shopping Praça da Moça.

O novo Spoleto tem mais ingredientes para finalização dos pratos: queijo parmesão ralado na hora, azeite de trufas e crema di balsâmico. Além disso, traz opções para incrementar a receita com adicionais pagos: presunto de Parma, mussarela de búfala, camarões especiais, tiras de frango e Polpetone.

SOBRE A REDE
Há 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona adotando uma pegada mais contemporânea para promover a democratização da boa culinária. O projeto MCI consiste principalmente na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com produtos frescos e de maior qualidade e na mudança da identidade visual dos restaurantes.

Hoje são 100 MCIs em operação em 16 estados, o equivalente a 35% da rede, sendo 68 convertidos (que migraram do modelo antigo para o novo) e 32 novos (que estrearam na franquia ao longo deste ano). A marca estima crescer anualmente em torno de 7% com o novo modelo e aumentar em 8% o fluxo dos clientes. Para 2019, a projeção é abrir 12 novos restaurantes e converter 80 restaurantes. Por se tratar de um processo de transformação, o Spoleto estima a conclusão nos próximos três anos - prazo para todas as unidades serem totalmente repaginadas.

MAIS SOBRE MINHA COZINHA ITALIANA
Na pista fria entram ingredientes típicos da Itália, preparados nos próprios restaurantes da casa, diminuindo consideravelmente as opções industrializadas. Algumas receitas são exclusivas do Spoleto, como o frango marinado em sálvia e manjericão; tomate confitado e assado em baixa temperatura, e cebola caramelizada no vinho tinto, entre outros.

Vale ainda ressaltar que os gerentes de todos os restaurantes da rede estão sendo capacitados em prol da gastronomia por meio do projeto MASSIMA, aumentando a sinergia com os chefs e oferecendo um melhor atendimento ao cliente. O objetivo da marca é se distanciar do padrão fast food proporcionando uma nova experiência ao consumidor.


Comente aqui