Data: 15/10/2019 16:16 - Alterado em: 13/11/2019 13:25 / Autor: Redação / Fonte: Shopping Praça da Moça

Shopping Praça da Moça recebe posto de cadastramento biométrico

Últimos dias de posto de cadastramento biométrico no Shopping Praça da Moça; Atendimento aos cidadãos acontece até 14 de novembro


Shopping Praça da Moça recebe posto de cadastramento biométrico
Shopping Praça da Moça recebe posto de cadastramento biométrico

Crédito: Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em parceria com o cartório eleitoral da cidade de Diadema, recebe o posto itinerante para cadastramento biométrico. O ponto direcionado para a população da região conta com serviços de biometria e atualização do título eleitoral.

Os interessados podem comparecer ao posto itinerante até 14 de novembro. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Para realizar o cadastramento basta apresentar o documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira, um comprovante de endereço e o título de eleitor, caso tenha.

Nas eleições de 2020, para vereador e prefeito, o cadastramento digital será obrigatório para os munícipes das cidades de São Caetano, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A biometria pode ser cadastrada nos postos itinerantes ou nos cartórios eleitorais até o dia 19 de dezembro deste ano. Para as cidades onde a biometria ainda não é obrigatória, também é possível antecipar o cadastro. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o cadastramento biométrico será concluído até 2022 em todo o país. 

Posto Itinerante para cadastramento biométrico - Shopping Praça da Moça

Data: Até 14 de novembro

Local:  Estacionamento

Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, exceto feriados.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema

Comente aqui