Data: 18/07/2019 15:27 / Autor: Redação / Fonte: PMD

Segundo Bazar Beneficente do ano é realizado em Diadema

FSS realizou nesta quinta-feira, 18/7, o segundo Bazar Beneficente de 2019


Bazar Beneficente
Bazar Beneficente

Crédito: Thiago Benedetti

O evento ocorreu na Praça Lauro Michels e contou com peças novas e seminovas vendidas por preços acessíveis. O valor arrecadado com as vendas é revertido para compra de materiais utilizados nos cursos oferecidos gratuitamente pelo FSS para a população, entre eles, o de maquiagem, manicure e pedicure, culinária e pedreiro.

“Além de colaborar com as atividades dos cursos, esta ação também é uma forma de divulgar o trabalho desenvolvido pelo FSS”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline Rocha.

Nesta edição, foram colocadas à venda aproximadamente 1.000 peças, entre calçados, utensílios domésticos e brinquedos. Resultado de doações recebidas pelo FSS, todos itens passam por uma seleção antes de serem destinados à venda.

Maria Aparecida, que mora no bairro Serraria, estava passando pela praça quando viu a movimentação do bazar e resolveu dar uma olhada. “O que mais me interessou é o fato de as roupas estarem em bom estado, porque isso mostra que os organizadores se importaram com a dignidade de quem vai usar”, finalizou.

A munícipe Carolina Almeida foi uma das pessoas que aproveitou a oportunidade de garantir alguns produtos e ainda ajudar quem precisa. “Sempre que fico sabendo do bazar, venho comprar não só para mim como para outras pessoas. Então, já que são peças com um preço que posso pagar, eu ajudo doando para o próximo”, comentou.

Doações

Os interessados em fazer doações para o Bazar Beneficente podem entregar as peças na sede do Fundo ou, de acordo com o volume, agendar a retirada no local desejado. O agendamento pode ser feito por telefone ou e-mail.

Serviço:

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila Santa Dirce.

Tel.: 4092-5340.

Email: fundo.solidariedade@diadema.sp.gov.br

Hotsite: http://www.diadema.sp.gov.br/fss

Crédito: Thiago Benedetti

Comente aqui