Diadema Gastronomia

Restaurantes de Diadema adotam marmitex para evitar aglomerações

Os restaurantes populares Bom Gosto, de Diadema, dos bairros Campanário e Serraria, estão funcionando em sistema de marmitex

  • Data: 03/04/2020 13:04
  • Alterado: 03/04/2020 13:04
  • Autor: Iara S. Luz
  • Fonte: PMD
Restaurantes de Diadema adotam marmitex para evitar aglomerações

Restaurantes municipais de Diadema adotam marmitex para evitar aglomerações

Crédito:Thiago Benedetti

O programa fornece refeições a preços populares aos moradores do município e a medida foi adotada para que continue operandoe sem aglomeração de pessoas dentro das unidades.  Ao valor de R$ 2,00 por refeição, os frequentadores pegam os marmitex e vão comer em suas casas.

Outra alteração realizada pela Secretaria de Segurança Alimentar, gestora do programa, foi a mudança de horário no funcionamento dos dois restaurantes. Desde 17 de março, eles abrem uma hora antes e fecham uma hora depois. Com isso, o atendimento passou a ser das 10h às 14h30, de segunda a sexta-feira.

“Estamos fazendo as adaptações para garantir que as refeições cheguem até as pessoas e que elas fiquem o menor tempo possível nas ruas. Isso ajuda na saúde delas e colabora para evitar o Covid-19”, afirma o secretário de Segurança Alimentar, José Dourado.

Com produção diária de mais de 1.300 refeições, o programa Restaurante Popular é mantido com verba municipal. Ele foi criado com o objetivo de oferecer alimentação balanceada à população e a preços acessíveis.

Serviço:

Unidade Bom Gosto Serraria – Avenida Lico Maia, 891, Tel 4056-1284. Unidade Bom Gosto Campanário – Avenida Luiz Carlos Prestes, 606, Tel 4092-2624.

Compartilhar:
1
Crédito:Thiago Benedetti
1
Crédito:Thiago Benedetti
1
Crédito:Thiago Benedetti Restaurantes municipais de Diadema adotam marmitex para evitar aglomerações










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados