Data: 05/11/2020 21:43 / Autor: Redação / Fonte: EC Água Santa

Reencontro de amigos marca duelo entre Água Santa e Briosa pelo Paulista Sub-20

Treinador do Netuno, Adriano Piemonte trabalhou com Cristiano Troisi na Portuguesa Santista


Antes de chegar ao Netuno, Adriano Piemonte integrou a comissão técnica de diversas categorias da Briosa
Antes de chegar ao Netuno, Adriano Piemonte integrou a comissão técnica de diversas categorias da Briosa

Crédito: Divulgação EC Água Santa

Água Santa e Portuguesa Santista se enfrentam nesta sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto marcado para as 3 horas da tarde na Arena Inamar, na cidade de Diadema, irá marcar o reencontro de dois ex-companheiros de trabalho no clube do litoral.

Atual treinador do Netuno, Adriano Piemonte atuou ao lado de Cristiano Troisi, hoje comandante dos juniores da Briosa, pela qual conquistaram os títulos do Paulista Sub-20 da Série B em 2014 e, dois anos depois, o Paulista da Segunda Divisão de Profissionais.

“O Cristiano é um grande amigo. Fui auxiliar dele no sub-20 em 2014 e estávamos juntos na comissão técnica do time principal em 2016. Estamos sempre em contato e um torcendo pelo sucesso do outro, mas amanhã (sexta-feira), claro, cada um vai buscar o melhor para sua equipe. Tenho certeza que será um grande jogo”, declarou Piemonte.

VALE A LIDERANÇA

Após a disputa das duas primeiras rodadas, a Portuguesa Santista lidera o grupo 6 do estadual com quatro pontos ganhos, dois a mais que o Água Santa, que divide a segunda colocação com o Santos. A Portuguesa de Desportos ocupa a lanterna com apenas um ponto. Lusa e Peixe se enfrentam também nesta sexta-feira no Canindé.


Comente aqui