Data: 12/04/2013 17:21 / Autor: Keila Macedo / Fonte: PMD

Prefeitura de Diadema e estado discutem projeto para região de Eldorado

Líderes de governo avaliam II fase do Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves


Prefeito, deputada e secretário se reunem
Prefeito, deputada e secretário se reunem

Crédito: Marcos Luiz

Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Prefeito de Diadema, Lauro Michels, e a deputada estadual Regina Gonçalves (PV) reuniram-se com o secretário de energia do estado de SP, José Aníbal, secretário adjunto da secretaria de saneamento e recursos hídricos Marco Antônio Mroz, e com o Diretor-Presidente da Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. (EMAE) Ricardo Daruiz Borsari. O encontro aconteceu no final da tarde no gabinete do secretário, bairro da consolação em SP.

A reunião foi por iniciativa da Deputada com objetivo de apresentar a Fase II do Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves (Eldorado) para ocupar o braço assoreado do reservatório Billings cujo local pertence a emae, dando uma utilidade pública para esta área.

 “Vamos dar uma autorização a prefeitura para iniciar a tratativa do licenciamento ambiental deste projeto juntamente com a secretaria meio ambiente, este tipo de utilização das nossas áreas é uma coisa que nos agrada bastante tendo em vista que isso garante a não ocupação e facilita a nossa operação no reservatório é um uso sustentável muito importante”. Comenta o diretor da EMAE.

 “Com este projeto o prefeito vai conseguir trazer para diadema a qualidade de vida, áreas de lazer e entretenimento que faltam na cidade, e ele começa no primeiro ano de mandato a cumprir o programa de governo”. Afirmou a deputada

O Prefeito comentou que “Este é um projeto de autoria da deputada, juntamente com a secretaria de meio ambiente municipal. Nós vamos executá-lo, inclusive utilizando verba de emenda parlamentar

Reunião aconteceu no gabinete do secretário
Reunião aconteceu no gabinete do secretário

Crédito: Marcos Luiz

Comente aqui