Data: 28/07/2015 13:44 / Autor: Keila Macedo / Fonte: Secom Diadema

Prefeito de Diadema recebe Nanji MC

O prefeito de Diadema, Lauro Michels, recebeu em seu gabinete nesta tarde (27/7), o MC Nanji. O músico Willian Monteiro de 19 anos é morador da cidade e canta RAP.


Nanji MC - O Primeiro Passo
Lauro Michels recebeu o MC Nanji
Lauro Michels recebeu o MC Nanji

Crédito: Cláudia Leone

Artista começou a compor aos 15 anos e gravou o clipe “O primeiro passo”, em diversos bairros da cidade. Nanji, nome artístico escolhido pelo cantor, é uma palavra africana que significa seguro. “Eu me sinto seguro, e quero transmitir por meio das minhas músicas outra perspectiva para os jovens. Quero ser um bom exemplo para os que estão ao meu redor”, afirmou. A letra exibida no videoclipe, segundo o músico, traz como diferencial novas perspectivas de vida, a ideia é transmitir mensagens positivas, para que os jovens desenvolvam também novos planos de vida.

Estudante do curso técnico de Química sonha viver da música. “Maior honra para mim é eu cantar na minha cidade e viver disso”, comenta.

O prefeito convidou o artista para se apresentar em eventos oficiais na cidade, “Parabéns pelo seu trabalho, eu gostei da sua música. A Prefeitura valoriza os artistas da cidade, as portas estão abertas” comentou. E no ano que vem você poderá gravar o seu cd na Fábrica de Cultura. 

Comente aqui