Data: 24/01/2020 13:09 - Alterado em: 27/01/2020 10:10 / Autor: Redação / Fonte: Poupatempo

Poupatempo de Diadema recebe serviço da Sabesp para parcelamento de dívidas

Os atendimentos oferecidos pela unidade móvel acontecem entre os dias 27 e 31 de janeiro, das 9h às 16h


A partir de segunda-feira (27), o Poupatempo de Diadema vai receber uma unidade itinerante da Sabesp, exclusiva para parcelamentos de contas em atraso. Os atendimentos serão oferecidos por ordem de chegada até sexta-feira, dia 31, das 9h às 16h.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Além da quitação de débitos, os clientes também poderão aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp e tirar dúvidas sobre outros assuntos realizados pela Companhia.

Para ter acesso aos serviços é necessário ter em mãos documento de identificação (RG ou CPF) e uma conta de água com o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Importante destacar que os demais serviços já disponibilizados pela Sabesp nas unidades do Poupatempo devem ser agendados previamente pelos canais oficiais do programa.

O Poupatempo de Diadema fica na Rua Amélia Eugênia, 397 - Centro - e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Comente aqui