Data: 15/12/2019 09:07 / Autor: Iara S. Luz / Fonte: PMD

Papai Noel e Luzes Dançantes na abertura do Natal Iluminado de Diadema

Com a chegada do Papai e Mamãe Noel na noite deste sábado, 14/12, na Praça Lauro Michels, foi realizada a abertura oficial do Natal Iluminado de Diadema


Crédito: Thiago Benedetti

O Bom Velhinho, em carro aberto, passeou pelas ruas centrais de Diadema e na praça foi recepcionado pelo Prefeito Lauro Michels e pelo público. Depois aconteceu o show Luzes Dançantes, que deixou o local com muitas cores e música. 

Ao desejar um Natal de Paz a todos, o Casal Noel dirigiu-se para sua casa, no centro da praça, para receber crianças e adultos que queriam tirar fotos e abraçá-los. Em seguida o público pode apreciar as atrações musicais e as apresentações dos espetáculos infantis “PJ Masks”, “Os Saltimbancos”, o “Ballet Floresta Encantada”, com o Projeto Vem Dançar, entre outros. “Frozen no Natal Iluminado” foi um das atrações mais esperado pela garotada.

O prefeito Lauro Michels ressaltou que o Natal Iluminado se tornou uma tradição em Diadema e que sua realização é importante “porque é momento de encontro entre as famílias e de celebração do Natal”. O prefeito pediu aos presentes que compareçam, neste domingo (15/12), na praça, pra ver as atrações que começam a partir das 14h, com a apresentação da Camerata Infantil de Violinos da Nova Casa da Música. Antes, das 9h às 13h, será realizado no local, a ação social de cortes de cabelos masculinos. Quem comparecer não pagará nada para deixar os cabelos aparados. 

O Natal Iluminado prossegue até o dia 21 de dezembro no centro de Diadema. Além do show Luzes Dançantes, que acontece no local de 30 em 30 minutos, e da decoração colorida que chama atenção de quem passa, o público poderá contar com 15 barracas de comes e bebes que vão funcionar na praça, das 18h às 22h. As barracas são de entidades que realizam trabalhos sociais na cidade e tudo que for arrecadado com a venda dos alimentos será aplicado em projetos dessas entidades. A Casa do Papai Noel também permanecerá na praça até o dia 21 de dezembro e decoração natalina vai até 6 de janeiro de 2020. 

Os eventos do Natal Iluminado não resultam em custos para o Poder Público. Todos eles, assim como as ações artísticas dos Festejos de 60 Anos, foram patrocinados pelas empresas Sabesp, Sport Bet Brasil, Danny Cosméticos, Avita Construtora, Green4T, Continental Parafusos, Escala 7 e o Shopping Praça da Moça .

PROGRAMAÇÃO NATAL ILUMINADO -  DOMINGO, 15/12.
Das 9h às 13h - Ação Social: Corte de Cabelo Masculino (gratuito)
14h  - Camerata Infantil de Violinos da Nova Casa da Mùsica
14h30 - Coral Infantil Claudio Abramo
15h - Aulão em ritmos natalinos
16h - Espetáculo: “Ballet Floresta Encantada” -  com o Projeto Vem Dançar 
17h - Coral Encanto da Nova Casa da Música
18h – Espetáculo de Natal: “O Tesouro da Nau Catarineta”
19h – Espetáculo: “Mundo Disney”, com a presença de personagens do Frozen e da Bela e a Fera.

Comente aqui