Data: 10/06/2021 19:01 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Diadema

Em nova ação contra a fome, Diadema realiza Arraiá Solidário no dia 27 de junho

Evento virtual organizado pelas secretarias de Cultura e Esporte contará gincanas, danças e tutoriais para o preparo de receitas típicas, além de oito apresentações musicais


Crédito: Divulgação

Desde o início do ano, a Prefeitura de Diadema tem travado uma luta diária para diminuir os efeitos sociais da pandemia. No próximo dia 27 de junho, a partir das 14h, será a vez de as secretarias de Cultura e Esporte e Lazer se unirem para a realização do “Arraiá Solidário apresenta Mulheres em Movimento”, iniciativa criada para a arrecadação de alimentos e roupas que posteriormente serão distribuídos às famílias que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social.

E para incentivar a população a prestigiar a ação, as duas pastas estão preparando uma série de atrações, como gincanas, danças e tutoriais para o preparo de receitas típicas de São João – tudo produzido pelas alunas do programa Mulheres em Movimento e gravado previamente para ser exibido durante a live.

Como em todo arraial, também não poderá faltar muita boa música e a Prefeitura selecionou uma série de bandas que trarão ao público muitas das canções que remetem às tradicionais festas juninas do país.

Dos oito artistas confirmados, seis irão se revezar no palco do Teatro Clara Nunes ao longo do dia, em apresentações transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.  As outras duas atrações percorrerão a cidade num trio elétrico, levando boas vibrações para os moradores da cidade e convidando a todos e todas a doarem o que puderem para ajudar na luta contra a fome.

A exemplo de todos os eventos realizados pela administração municipal, o Arraiá Solidário será feito seguindo à risca as orientações sanitárias. Como se trata de uma atração online, também não haverá qualquer tipo de aglomeração durante as apresentações.

Em breve, todos os detalhes do Arraiá Solidário serão publicados na página oficial da Prefeitura.  

Comente aqui