Data: 27/05/2019 13:02 / Autor: Redação / Fonte: Matéria Rima

Matéria Rima dará oficina de discotecagem para idosos em Diadema

Última ação do Projeto Experience, em parceria com o Centro de Convivência Municipal do Idoso, terá um baile dos anos 60, 70 e 80


oficina de dança - abril
oficina de dança - abril

Crédito: Jonathas Magalhães

Os idosos de Diadema e região vão poder participar de uma oficina de discotecagem no próximo dia 31 de maio. A ação faz parte do Projeto Experience, uma parceria entre o Instituto Cultural e Educacional Matéria Rima e Centro de Convivência Municipal do Idoso (CCMI) de Diadema.

Iniciado em fevereiro, o projeto levou a cada mês um dos quatro elementos da cultura hip hop (grafite, rima e pandeiro, dança e discotecagem). A última oficina será finalizada com um baile, com músicas dos anos 60, 70 e 80.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com esse projeto voltado para um público tão especial. E para celebrar esses encontros da arte com a vitalidade e alegria dos idosos, faremos uma festa, que será comandada pelo DJ Meio Kilo”, afirma Joul Matéria Rima, fundador do instituto.

 Gratuita, a oficina será dada pelo DJ Meio Kilo, que já integrou a turnê da banda Záfrica Brasil pela Itália e faz parte da equipe de arte-educadores do Instituto Matéria Rima.

O Instituto Matéria Rima desenvolve oficinas socioeducativas para mais de 1,5 mil crianças de 20 escolas da rede municipal de Diadema, através do programa Cidade na Escola, da prefeitura municipal.

Oficina de dança para idosos em Diadema

- Sexta-feira, 31 de maio de 2019

- Das 14h às 16h

- Local Centro de Convivência Municipal do Idoso (CCMI)

- Endereço Rua Paquetá, 23, Centro, Diadema-SP

Comente aqui