Data: 27/10/2016 18:17 / Autor: Iara S. Luz / Fonte: PMD

Massagem na Biblioteca em Diadema

Biblioteca Interativa Nogueira oferece massagem gratuita à população. Ação faz parte da “Oficina de Massoterapia e Poética” formada por alunos deficientes visuais


Crédito: Sandra Melito

Toda primeira quarta-feira do mês tem massagem de graça na Biblioteca Interativa de Inclusão Nogueira. A ação faz parte das aulas práticas da “Oficina de Massoterapia e Poética”, oferecida no espaço, em sua maioria, por alunos cegos.

As massagens são aplicadas das 9h às 11h e, para recebê-las, não é necessário fazer inscrição. Pessoas de todas as idades podem passar pela terapia que, além de relaxamento, promove saúde e bem-estar.

A oficina existe há mais de cinco anos e muitos participantes atuam no mercado profissionalmente. As aulas são gratuitas e têm duração de seis meses. Podem participar moradores de Diadema com idade pessoas a partir dos 14 anos e novas turmas serão abertas em março do ano que vem.  Para se inscrever é preciso apresentar comprovante de residência e RG. Mais informações pelo telefone 4071 9684.

Além das massagens, a Biblioteca Interativa promove cursos de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Braille e História em Quadrinhos. O espaço atende o público em geral e o acervo também é composto por áudio-livros e livros em Braille. 

SERVIÇO:
Biblioteca Interativa de Inclusão Nogueira
Rua Bernardo Lobo, 263 - Vila Nogueira.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Comente aqui