Data: 19/04/2013 17:48 / Autor: Keila Macedo / Fonte: PMD

Lauro Michels e Francisco Lo Prete discutem projeto para região da divisa

Encontro tratou da parceria entre os municípios de Diadema e Cidade Ademar


Fase II do Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves foi o motivo do encontro
Fase II do Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves foi o motivo do encontro

Crédito: Marcos Luiz

Nesta sexta-feira, (19/4), o Prefeito de Diadema, Lauro Michels, e a deputada estadual Regina Gonçalves (PV) reuniram-se com o subprefeito da Cidade Ademar, Francisco Lo Prete e com sua equipe técnica para discutir sobre a implantação da Fase II do Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves. O projeto visa ocupar o braço assoreado do reservatório Billings que fica na Estrada Pedreira Alvarenga e a canalização do córrego Grota Funda, devido à área estar na divisa e pertencer aos dois municípios. O encontro aconteceu nesta tarde no gabinete do prefeito.

A reunião ocorreu por iniciativa do prefeito de Diadema, com objetivo de discutir o projeto, pois para sua implantação dependerá da ação compartilhada dos municípios.

O subprefeito manifestou seu apoio. “Não vou medir esforços para que consigamos realizar esta importante obra que beneficiará aos dois municípios”, comenta.

O prefeito Lauro agradeceu a parceria e enfatizou que este encontro visa estreitar a relação, pois os municípios são vizinhos. “Vamos buscar parceiros da região para ajudar na manutenção. Tenho certeza que o projeto dará certo, vamos trabalhar para isso”, comentou.

Também estiveram presentes no encontro o chefe de gabinete, Adler Teixeira (Kiko), o secretário de Serviços e Obras, Marcio Paschoal Giudicio, a secretária de Meio Ambiente, Denise Ventrici, o secretário de Habitação, Eduardo Monteiro e o secretário de Assuntos Jurídicos, Fernando Moreira Machado.

Comente aqui